Morte de ator Flávio Migliaccio foi registrada pela PM como suicídio; veja a carta deixada pelo ator

O boletim de ocorrência do 35º Batalhão de Polícia Militar de Rio Bonito relata que o ator teria tirado a própria vida

Por Metrópoles

Publicado em:

O boletim de ocorrência registrado no 35º Batalhão de Polícia Militar de Rio Bonito, no Rio de Janeiro, indica que o ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, cometeu suicídio. O corpo dele foi achado, nesta segunda-feira (04/05), pelo caseiro do sítio, localizado na Serra do Sambê.

Segundo o boletim de ocorrência, o ator teria sido encontrado pelo caseiro já morto e a cena do crime indicaria o cometimento de suicídio.

Flávio Migliaccio é um dos mais importantes nomes da televisão brasileiras. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e enterro do ator.

Rapidamente nas redes sociais, atores e outras personalidades fizeram questão de homenagear Flávio Migliaccio. O último papel dele na televisão foi na novela Órfãos da Terra (2019).

Carreira

Nome histórico da televisão brasileira, Migliaccio teve seu último papel na televisão brasileira em Órfãos da Terra, novela das 18h exibida em 2019. Na trama, ele vivia o personagem Mamede.

Nascido em 1934, em São Paulo, o ator é um dos precursores da televisão no Brasil, iniciando em 1972, como o Xerife da série Shazan, Xerife e Cia, já na Rede Globo.

Na emissora, Flávio participou de diversas produções. Entre as novelas, deu vida a personagens em O Salvador da Pátria (1989), Rainha da Sucata (1990), A Próxima Vítima (1995), Torre de Babel (1998), Senhora do Destino (2004) e Órfãos da Terra (2019).

Curiosamente, Flávio Migliaccio poderá ser visto na reprise de Êta Mundo Bom, que está no ar na faixa do Vale a Pena Ver de Novo. Na trama, ele vivia o dr. Josias da Conceição.

Veja a carta deixada pelo ator

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.