Meninas eram estupradas pelo próprio pai; mãe sabia de tudo

Uma mulher foi presa suspeita de permitir que o próprio marido estuprasse as duas filhas de 11 e 13 anos, ...

Por O Observador

Publicado em:

Uma mulher foi presa suspeita de permitir que o próprio marido estuprasse as duas filhas de 11 e 13 anos, no município de Maués, no interior do Amazonas. O caso aconteceu em uma comunidade rural e chocou até mesmo a polícia.

As vítimas eram filhas legítimas do estuprador e já vinham sofrendo os abusos há mais de 4 anos. O crime só foi descoberto porque o Conselho Tutelar do município recebeu uma denúncia anônima. O acusado conseguiu fugir ao ver a viatura da polícia se aproximando da casa, já a mulher de 33 anos foi detida dentro do imóvel.

Projeto sinistro de poder usa caso Flávio como bandeira

Em depoimento, a mãe contou que sabia dos abusos, mas que era ameaçada de morte pelo Home. Ela revelou ainda que todas as vezes que o homem ia estuprar as filhas, a obrigava a sair de casa com os filhos menores de 4 e 1 ano de idade.

Os vizinhos também eram ameaçados e por isso, se mantinham em silêncio. Na casa da família, os policiais encontraram uma arma que foi apreendida e lavada para a delegacia de Maués.

As crianças foram retiradas da moradia e entregues aos cuidados do Conselho Tutelar. As vítimas vão receber acompanhamento psicológico. As buscas pelo pai abusada continuam no entorno da comunidade.

Fonte: O Observador

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.