Juros do cheque especial ficam mais baixos para clientes da Caixa

Os clientes da Caixa Econômica com o pacote de relacionamento Sim passam a contar, a partir deste domingo (1º), com ...

Por R7

Publicado em:

Juros do cheque especial ficam mais baixos para clientes da Caixa

Os clientes da Caixa Econômica com o pacote de relacionamento Sim passam a contar, a partir deste domingo (1º), com uma redução na taxa de juros do cheque especial pessoa física.

A mudança derruba os juros mensais da modalidade de 8,99% para 5,94%. Ao ano, a redução corta a taxa do cheque especial quase pela metade, passando de 180% para 99,7%.

Para os clientes que optarem por receber salário no banco estatal, a taxa de juros definida pelo banco é fixada em 4,99% ao mês, redução de 63% se comparada com a taxa praticada antes da estratégia Caixa Sim.

Os cartões de crédito da Caixa também tiveram suas taxas máxima do rotativo reduzidas, passando de 11,8% para 9,99% ao mês. Para os clientes Sim, cartão de crédito internacional possui taxa de rotativo mensal de 8,99%.

Criado no mês de agosto, o pacote de relacionamento Sim busca oferecer taxas de juros mais competitivas em suas principais linhas de crédito. Desde então, a Caixa afirma que foram realizadas reduções de até 40% em alguns dos produtos do banco.

Fonte: R7

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.