Jovem de 19 anos é estuprada durante assalto em praia

Uma jovem, de 19 anos, natural de Teresina (PI), foi estuprada e seu namorado, de 27 anos, assaltado na noite ...

Por News Rondônia

Publicado em:

Uma jovem, de 19 anos, natural de Teresina (PI), foi estuprada e seu namorado, de 27 anos, assaltado na noite de terça-feira (07/08/2020), na praia de Itapuã, em Salvador. Os dois estavam de férias na capital baiana.

O casal estava em uma região movimentada, com bares e restaurantes. Os dois resolveram sentar em uma pedra, quando foram abordados. “Eu só pensava que ia matar a gente. Ele disse que estava doido para matar gente”, afirmou o namorado da jovem.

“Ele perguntou onde estava minha carteira e eu disse que estava no hotel. Então, ele mandou que eu fosse no hotel pegar o dinheiro e disse que, se eu não voltasse, ele mataria a minha namorada. Quando eu saí, ao invés de ir para o hotel, fui para delegacia”, contou o turista.

De acordo com a jovem, o suspeito perguntou para ela sobre o lugar que ela morava e disse que não gostava de ninguém do Piauí, porque foi o lugar onde a companheira dele morreu. O homem também disse para a vítima que ele perdeu o filho há três dias.

“Ele me levou para trás de uma pedra e me estuprou. Depois, quando viu as luzes da viatura da polícia, ele me puxou pelo braço e disse que era pra eu fingir que éramos um casal e começou a correr”, contou a vítima.

“Eu não pude correr, porque comecei a ficar com com falta de ar, tenho asma. Ele pegou na minha mão e disse que se eu tentasse alguma coisa iria me matar. Então, ele foi andando, parou em um condomínio e pediu água para mim na portaria”, completou.

O criminoso deixou a jovem sozinha em uma rua. A turista retornou ao condomínio onde o bandido pediu água para ela e pediu ajuda ao porteiro, que disse que nada poderia fazer. Depois, caminhou até um hotel, onde uma recepcionista chamou um táxi.

A jovem foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã. Depois foi para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer exame de corpo de delito.

O caso está sob investigação da Polícia Civil e, até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: News Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.