Influenciadora tem casa invadida e é agredida pelo próprio pai por ser lésbica

A maquiadora e influenciadora Lara Inácio, que vive em Governador Celso Ramos (SC), teve sua casa invadida e foi agredida ...

Por Põe Na Roda

Publicado em:

A maquiadora e influenciadora Lara Inácio, que vive em Governador Celso Ramos (SC), teve sua casa invadida e foi agredida pelo próprio pai.

Segundo relatos de usuários do Twitter que levantaram a hashtag #JustiçaPorLaraInácio em solidariedade à jovem, ela era agredida por seu pai desde os 14 anos e sem qualquer defesa de sua mãe. A razão alegada seria homofobia.

É importante lembrar que infelizmente esta história horrível não é exceção em um país que elege um presidente que já disse por aí que “filho gay é falta de porrada”. Muitos cidadãos ignorantes ou cheios de ódio ouvem este tipo de mensagem e infelizmente acreditam nisso. O Brasil é um dos países onde mais se agride e se mata cidadãos LGBTs no mundo.

Na noite da última segunda-feira (11), Lara postou um vídeo de 5 segundos onde aparece sentada no chão chorando e com vários hematomas e arranhões na pele. “Homofobia não existe, né?”, postou ela ao fim do desabafo. Veja abaixo:

https://twitter.com/laarainacio/status/1259988065617149965?s=20

Fonte: Põe Na Roda

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.