Idoso com covid-19 tenta fugir do hospital e morre ao cair da janela

Paciente foi encontrado morto horas após o seu desaparecimento e Polícia Militar teve que ser acionada devido revolta de algumas pessoas

Por Reporter MT

Publicado em:

Milton de Oliveira Santos , de 78 anos, infectado pelo novo coronavírus, tenta fugir do Hospital Metropolitano, em Várzea Grande, e morre na queda ao pular a janela. O caso foi registrado na madruga deste domingo (21) e foi registrado como morte acidental pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para se deslocar até o Hospital Metropolitano, no bairro Cristo Rei, onde algumas pessoas estavam revoltadas.

A confusão ocorreu após Milton ter desaparecido doo hospital, que é referência no tratamento de pacientes com covid-19.

Após certo tempo do desaparecimento, os funcionários encontraram o idoso já sem vida, após ter caído de uma janela na tentativa de fugir do hospital.

Diante dos fatos, foram acionados os órgãos para tomarem as providências cabíveis. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu a investigação do caso.

Essa não é a primeira vez que pacientes com covid-19 fogem do Hospital Metropolitano. No dia 11 deste mês, um paciente de 43 anos conseguiu fugir do hospital usando, inclusive, a sonda. Foi localizado pela Polícia Militar horas depois ainda no bairro Cristo Rei e levado de volta para a unidade de saúde.

Fonte: Reporter MT

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.