Homem toca em partes íntimas de criança e acaba preso pela PC

Policiais civis do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriram no início da tarde desta quinta-feira (02), por volta do ...

Por News Rondônia

Publicado em:

Policiais civis do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriram no início da tarde desta quinta-feira (02), por volta do meio-dia, mandado de prisão por sentença condenatória por atentado violento ao pudor, em nome de Eliezio B. da S., 32, conhecido como “Ézio”. O crime ocorreu em 2006, no município de Itacoatiara (distante 176 quilômetros em linha reta da capital).

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, que está respondendo interinamente pela titularidade do 13º DIP, o infrator foi preso em via pública, próximo à casa onde mora, situada no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Na ocasião do delito, o homem residia no município acima mencionado, quando tocou as partes íntimas de uma criança do lugar.

Conforme o delegado, os policiais civis chegaram até o infrator por meio de denúncias anônimas feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretária de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando a localização dele.

Fonte: News Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.