Homem leva terçadada ao tentar reatar com ex-companheira

José C. dos Santos Calixto, 40, levou três terçadadas na tarde deste domingo (29) na Avenida Sumauma, Bairro Monte das ...

Por News Rondônia

Publicado em:

José C. dos Santos Calixto, 40, levou três terçadadas na tarde deste domingo (29) na Avenida Sumauma, Bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte. Ele foi a casa da ex-companheira para tentar reatar o relacionamento, mas, no local, estava o atual namorado da moça que não gostou da atitude e golpeou o terçado contra José.

Conforme testemunhas, José contou que estava separado a 7 meses e que pagava as contas da casa. Ele foi ao local para tentar reatar o relacionamento pois tinha esperança de voltar.

Na residência, estava o atual namorado da ex de José. Ele teria escutado toda a conversa e não gostou da proposta para reatar o antigo relacionamento.

O suspeito, que ainda não foi identificado, se armou com um terçado e desferiu 2 golpes nos braços e 1 rosto da vítima. Após o ataque, o homem fugiu.

Os vizinhos socorreram a vítima e o levaram em um carro particupar ao Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo, na Zona Leste da capital, por volta das 14h30, e deve passar por cirurgia.

Os familiares foram orientados registrar a ocorrência no 6º Distrito Integrado de Polícia (Dip) para que a polícia possa investigar o caso oara chegar ao suspeito.

Fonte: News Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.