Homem esfaqueia, estupra e mata mulher; cenas fortes

Um homem suspeito de esfaquear várias vezes, estuprar e assassinar Joana da Silva Pereira, de 54 anos, na Rua Paraiba, ...

Por Portal do Zacarias

Publicado em:

Um homem suspeito de esfaquear várias vezes, estuprar e assassinar Joana da Silva Pereira, de 54 anos, na Rua Paraiba, bairro de São Sebastião, trocou tiros com policiais militares e civis na noite desta segunda-feira, por volta de 23 horas, em uma vicinal distante 17 quilômetros da cidade de Apuí (AM). O crime trouxe medo e chocou a população pelos requintes de crueldade.

A polícia alerta a população acerca do perigo que o homicida representa, pois ele está armado, é perigoso, tem desprezo pela vida e está desprovido de recursos.

Segundo fonte policial, o suspeito foi localizado em um barraco, numa propriedade na Vicinal Soldado da Borracha, a 17 quilômetros da zona urbana.

Policiais civis e militares foram recebidos a tiros pelo criminoso, que está magro devido à desnutrição. Após intensa troca de tiro, ele se embrenhou na floresta. As autoridades pedem que a população rural dos setor Coruja tomem muito cuidado com o assassino.

Novas diligências com veículos descaracterizados serão feitas logo ao amanhecer na região onde houve a troca de tiros.

Joana foi violentada sexualmente, teve múltiplas lesões no crânio, teve seis perfurações no rosto, uma no ombro e outra na região das costelas.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS; CENAS FORTES )

Fonte: Portal do Zacarias

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.