Homem encapuzado tenta sequestrar criança de cinco anos na escola

Na última terça-feira (11), por volta das 12h55, uma criança de 5 anos identificada como Gabriela Lima, sofreu uma tentativa ...

Por News Rondônia

Publicado em:

Na última terça-feira (11), por volta das 12h55, uma criança de 5 anos identificada como Gabriela Lima, sofreu uma tentativa de sequestro na rua Beira Rio, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Odaiana Lima, mãe da criança, contou para a equipe do Manaus Alerta que ela estava indo deixar a filha na escola que fica no mesmo bairro, quando um carro de modelo Pálio, cor cinza e insulfilm escuro parou e um homem usando uma blusa comprida e um capuz de cor nude desceu tentando puxar a criança, mas a mãe conseguiu empurrá-la para dentro de uma casa enquanto o bandido ainda chegou a arranhá-la no braço em uma luta corporal.

Ainda de acordo com Odaiana, eram dois homens no veículo, um dirigindo e o outro que tentou pegar a criança. Os criminosos só partiram fuga no momento em que uma senhora apareceu na rua e bateu no carro com uma vassoura.

O caso foi registrado no 14ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

Registros

O registro de casos de crianças desaparecidas, o que tem acontecido com frequência na capital amazonense, podem ser feitas por familiares ou amigos em qualquer delegacia.

No caso de crianças e adolescentes até 17 anos, o registro pode ser feito diretamente na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e casos de pessoas a partir de 18 anos podem ser registradas diretamente na DEOPS.

Para a divulgação com o intuito de ajudar nas buscas, entrar em contato com o Manaus Alerta através dos perfis nas redes sociais.

Fonte: News Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.