Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020

Homem é morto por adolescente em parada de ônibus

Brasil - segunda-feira, 02/12/2019 às 16h46min
Homem é morto por adolescente em parada de ônibus
Imagem .GIF que ilustra campanha publicitária do Governo do Estado de Rondônia sobre o combate ao Coronavírus.

Um homem de 66 anos que dormia em um ponto de ônibus, na Cidade Ocidental, entorno do DF, foi morto com vários chutes, socos e pedradas na madrugada da última sexta-feira (29/11/2019). Três adolescentes foram apreendidos e confessaram que o crime ocorreu porque a vítima devia dinheiro a eles.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Daniel Marcelino, Sebastião Evaristo não estava em situação de rua, mas tinha problemas com bebida. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que três pessoas começam a agredir Sebastião.

Durante cerca de 20 segundos, os suspeitos dão vários socos e chutes. O trio puxa o homem, que não reage, até a calçada e continua com as agressões. Momentos depois, eles saem correndo. Em seguida, os agressores voltam e um deles joga uma pedra na cabeça da vítima. Sebastião morreu no local.

Os três adolescentes, um de 16 e dois de 17, confessaram o crime e disseram que o indivíduo havia comprado droga com eles, mas não pagou. Eles estão apreendidos e responderão pelo ato infracional equivalente a homicídio. A Justiça vai determinar se eles serão soltos ou internados.

Fonte: News Rondônia


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email

Banner publicitário Doutor Potência