Homem é morto por adolescente em parada de ônibus

Um homem de 66 anos que dormia em um ponto de ônibus, na Cidade Ocidental, entorno do DF, foi morto ...

Por News Rondônia

Publicado em:

Um homem de 66 anos que dormia em um ponto de ônibus, na Cidade Ocidental, entorno do DF, foi morto com vários chutes, socos e pedradas na madrugada da última sexta-feira (29/11/2019). Três adolescentes foram apreendidos e confessaram que o crime ocorreu porque a vítima devia dinheiro a eles.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Daniel Marcelino, Sebastião Evaristo não estava em situação de rua, mas tinha problemas com bebida. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que três pessoas começam a agredir Sebastião.

Durante cerca de 20 segundos, os suspeitos dão vários socos e chutes. O trio puxa o homem, que não reage, até a calçada e continua com as agressões. Momentos depois, eles saem correndo. Em seguida, os agressores voltam e um deles joga uma pedra na cabeça da vítima. Sebastião morreu no local.

Os três adolescentes, um de 16 e dois de 17, confessaram o crime e disseram que o indivíduo havia comprado droga com eles, mas não pagou. Eles estão apreendidos e responderão pelo ato infracional equivalente a homicídio. A Justiça vai determinar se eles serão soltos ou internados.

Fonte: News Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.