Flordelis entrega à PF áudios com tentativa de extorsão de suposto policial

Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) declarou ter recebido ameças e uma tentativa ...

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

Flordelis diz ter sido vítima de ameças e tentativa de extorsão

Em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) declarou ter recebido ameças e uma tentativa de extorsão por conta das investigações pelo homicídio de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, ocorrido em junho. A deputada acusa um advogado e um policial, ambos não identificados, pelas práticas.

Flordelis diz que entregou à Polícia Federal gravações que comprovam ameaças vindas de um ex-advogado de seu filho Lucas – preso por suspeita de participação no crime. Nos áudios, o homem afirma estar “segurando algumas coisas como a colaboração premiada”.

A deputada contou ainda ter recebido telefones dirigidos a seu gabinete na Câmara dos Deputados, vindos de um policial civil da Delegacia de Homicídios da cidade do Rio de Janeiro. Em uma suposta tentativa de extorsão, o agente teria dito que o mandato de Flordelis “estava ameaçado”.

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.