Esposa flagra traição de marido após voltar do trabalho e mete o ‘cacete’ nos infiéis; veja vídeo

Na última quinta-feira (18), um vídeo começou a circular na internet quando uma mulher, identificada apenas como ‘Patrícia’, flagra o ...

Por Portal CM7

Publicado em:

Na última quinta-feira (18), um vídeo começou a circular na internet quando uma mulher, identificada apenas como ‘Patrícia’, flagra o marido na cama com a amante. Com extrema revolta sobre a cena, ela juntamente com uma amiga, inicia uma sessão de espancamento a pauladas contra a amante e o marido.

A esposa alegou que ao voltar do trabalho, encontrou o marido com a amante na cama. Ela então passou a agredir a ‘ladra de marido alheio’, sem dó e piedade. No vídeo, o homem e a amante pedem incansavelmente que ela pare com a agressão. A ladra de maridos, totalmente nua, grita e chora ao levar muitas pauladas.

Veja vídeo:

Fonte: Portal CM7

26 comentários em “Esposa flagra traição de marido após voltar do trabalho e mete o ‘cacete’ nos infiéis; veja vídeo”

  1. Esse é o resultado do quem se mete com homem casado. Amei a surra que os dois levaram, foi merecido ! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Mas a mulher tem mais é que se separar desse infeliz, certamente ele já está acostumado a fazer isso com ela. Ou seja, ele não vai mudar nunca ! Quem tem que tomar uma atitude é ela (a que foi traída).

    Responder
  2. Deveria ter batido mais, esses safados
    A mulher trabalhando pra sustentar a casa e esse vagabundo com uma vadia.
    Tinha que ter e jogado agua quente em cima do pênis nunca mais ele.tranzaria com ninguém.

    Responder
  3. Olha, ta errado e muito, mas agredir nao! Muitas mulheres aqui apoiando estao dando razao aos homens que matam as mulheres quando ao descobrirem uma traição! O correto é largar e ir viver sua vida! Quem bate ou mata pode sofrer tambem com a vingança! Ja familias começarem a se matar assim!

    Responder
  4. Que ele mereceu,mereceu mais não e assim que se resolve as coisas,no pais de meus ancestrais isso e pena de morte aqui no brasil não da em nada vc deveria pedie uma indenização isso por este ato ridículo da parte dele a mulher trabalhando e ocara faz uma palhaçada deste isso e ridículo estou solidario com vc amiga sou do estado de Rondônia

    Responder
  5. Achei errado bater na mulher pq as vezes ela nem sabia que o cara era casado… homens menti…. entao no meu caso batia só nele … pq quem tem compromisso com ela é ele …… ele devia respeitar e nao a mulher que estava com ele…

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.