Equipe de Karol Conka não sabe como ela vai pagar aluguel de apartamento de luxo

A princípio, no início do programa do Big Brother Brasil, Karol foi duramente criticada pelo público e inclusive pela questão ...

Por Brasil Acontece

Publicado em:

A princípio, no início do programa do Big Brother Brasil, Karol foi duramente criticada pelo público e inclusive pela questão financeira. Sobretudo, após polêmicas envolvendo a cantora com Lucas Penteado, várias empresas quebraram contrato com ela.

Dessa forma, após subir várias Hashtag Fora Karol Conka, Karol Conka expulsa, internautas também criaram memes sobre a carreira da cantora.  Todavia, “Ela entrou para ganhar um milhão e meio e sairá perdendo 5 milhões”, isso devido as atitudes tomadas pela cantora dentro do reality.

Segundo relatos chegados ao colunista Léo Dias, a equipe de Karol Conka teme que a cantora não tenha condições financeiras de pagar o aluguel do seu apartamento de luxo, que custa cerca de 10 mil reais, localizado em São Paulo.

Equipe de Karol Conka não sabe como ela vai pagar aluguel de apartamento de luxo

Tendo em vista que, devido as polêmicas envolvendo a cantora nas quais tem se envolvido dentro do programa, projetos que levam o teor da artista estão sendo cancelados. Então, desta forma, digamos que o quadro que compõe a empresa financeira da cantora está um pouco embargado e enfrenta dificuldades.

Entretanto, sem imaginar o que acontece fora do reality, Karol chegou até mencionar sobre seu imóvel de luxo em uma discussão com a atriz Carla Diaz.

Fonte: Brasil Acontece

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.