Economista diz que cortou garganta de dubladora da Margarida da Disney

Preso na sexta-feira (13/8) acusado de matar a dubladora Christiane Louise de Paula da Silva, 49 anos, o economista Pedro ...

Por Metrópoles

Publicado em:

Preso na sexta-feira (13/8) acusado de matar a dubladora Christiane Louise de Paula da Silva, 49 anos, o economista Pedro Paulo Gonçalves Vasconcellos da Costa, 27, disse que assassinou a vítima quebrando um cálice. Primeiro, teria cortado a perna da mulher e, depois, a garganta. Segundo o suspeito, ele fez isso após Christiane tê-lo atacado.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu em 20 de julho, no apartamento da vítima, em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. A mãe de Pedro teria sido cúmplice. Depois de ser assassinada, a vítima foi levada pela dupla a um matagal na zona oeste carioca, onde foi encontrada dois dias depois pela polícia.

Envoltos em lençóis e sacos plásticos, os restos mortais da dubladora foram deixados por Eliane, Pedro Paulo e uma terceira pessoa não identificada numa área de vegetação em Grumari. O cadáver teria sido levado para lá num carro que a polícia segue em busca.

Ainda segundo as diligências policiais, Pedro e Christiane eram amigos. Eles se conheceram em 2017, em uma clínica psiquiátrica, onde passaram por tratamento. O economista teria tido uma crise nos últimos tempos e foi acolhido pela dubladora em seu apartamento.

Após o crime, a polícia encontrou na casa da mãe do suspeito computadores e celulares de Christiane. Eliane Gonçalves é considerada foragida da Justiça.

Profissional da dublagem desde 1997, Christiane era conhecida por fazer as vozes das personagens Margarida, da Disney, e Senhorita Morello, do seriado Todo Mundo Odeia o Chris.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.