Delegado espanca a esposa dentro de carro e é preso pelos colegas

Na noite desta sexta-feira (27), o delegado do município de Barcelos, Roger Makimoto, foi preso em flagrante agredindo fisicamente a ...

Por Portal CM7

Publicado em:

Na noite desta sexta-feira (27), o delegado do município de Barcelos, Roger Makimoto, foi preso em flagrante agredindo fisicamente a sua esposa. O fato ocorreu na avenida Nathan Xavier, no bairro do Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

A prisão foi feita pelos policiais militares do 27º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após receberem denúncias de populares que ouviram os gritos de socorro da vítima. No ato da prisão, o delegado estava portando uma pistola.

De acordo com informações dos policias que atuaram no caso, a vítima foi levada para o SPA e Policlínica Dr. Danilo Correia, localizado na zona Norte de Manaus. Segundo os policias, a esposa do delegado estava bastante machucada e teve que levar três pontos no rosto, devido à um corte que levou durante as agressões

Após receber alta, a vítima foi conduzida à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCMM), para onde foi encaminhado o delegado. Roger Makimoto irá responder pelos crimes de injúria e por lesão corporal.

Fonte: Portal CM7

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.