Colisão entre avião e moto deixa adolescente com braço e perna amputados

Um adolescente de 17 anos, de iniciais L.S.P, teve um braço e uma perna amputados, além de um traumatismo craniano, ...

Por Acrítica

Publicado em:

Um adolescente de 17 anos, de iniciais L.S.P, teve um braço e uma perna amputados, além de um traumatismo craniano, após a moto que ele dirigia se chocar com um avião de pequeno porte, no aeroporto do município de Ipixuna, que fica a 1380 quilômetros da capital Manaus.

Segundo informações de testemunhas, o acidente foi no fim da tarde dessa terça-feira (23). Uma aeronave de pequeno porte iria pousar na pista. No momento da aterrissagem a moto atravessou seu caminho e colidiu com o avião.

Não resistiu

Segundo informações da Secretaria de Estado de Saúde, ele teve traumatismo craniano e teve uma perna e um braço amputados. O município de Ipixuna solicitou a transferência para o município de Cruzeiro do Sul no Estado do Acre. A equipe médica foi até a cidade, mas como o estado do paciente é instável, não foi feita a transferência.

O Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA) informou que ainda está coletando informações com as autoridades locais e deve investigar o caso

Fonte: Acrítica

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.