Carros elétricos são destaque do maior evento do ano para a indústria automotiva

Elétricos, híbridos e autônomos. O futuro da mobilidade urbana brasileira está em exposição no quarto maior evento dedicado à indústria ...

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

Carros elétricos são destaque do maior evento do ano para a indústria automotiva.

Elétricos, híbridos e autônomos. O futuro da mobilidade urbana brasileira está em exposição no quarto maior evento dedicado à indústria automotiva do mundo, o Salão do Automóvel de São Paulo, que abriu as portas para o público nesta quinta-feira. Chevrolet (Bolt), Nissan (Leaf) e Renault (Zoe) anteciparam o futuro e confirmaram o lançamento de modelos movidos a eletricidade já para o ano que vem. O evento ainda apresenta conceitos para os próximos 10 ou 20 anos e conta com SUVs para todos os lados. Além disso, modelos como o A8 da Audi, que praticamente andam sozinhos, já são uma realidade.

O Chevrolet Bolt foi o primeiro elétrico confirmado no salão. Modelo possui autonomia que supera os 300 km e motor forte capaz de gerar força equivalente a 200 cavalos.

Além do modelo americano, o japonês Leaf da Nissan também teve seu desembarque confirmado para 2019. Equipado com motor elétrico de 150 cavalos, o veículo já está em pré-venda por R$ 178 mil. O mesmo vale para o Zoe da Renault, que também já pode ser adquirido pelo menor preço de todos: R$ 149 mil.

Veja FOTOS do Salão de Frankfurt 2019

Veja FOTOS do Salão de Frankfurt 2019
Veja FOTOS do Salão de Frankfurt 2019

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.