Caminhão bate na caçamba do lixo e decepa perna de gari

Um gari perdeu as duas pernas durante um acidente envolvendo o veículo que presta serviço de coleta de resíduos à ...

Por DOL

Publicado em:

Um gari perdeu as duas pernas durante um acidente envolvendo o veículo que presta serviço de coleta de resíduos à prefeitura de Belém. O acidente aconteceu por volta das 14h30, no bairro do Chapéu Virado, no distrito de Mosqueiro.

Segundo informações repassadas pelo Tenente Coronel Francisco, comandante do 25º Batalhão da PM, o veículo de coleta colidiu com um outro caminhão, na avenida 16 de Novembro, esquina com a rua da Bateria.

O trabalhador, que estava na parte traseira, foi atingido e caiu para dentro da caçamba onde o lixo é triturado e teve as pernas decepadas.

Um vídeo gravado por um morador da área, que está no local, mostra o momento do resgate feito pelo Corpo de Bombeiros. Em razão das imagens fortes, decidimos borrar.

Veja:

https://youtu.be/aQ86ugVnJsc

A equipe da Polícia Militar foi a primeira a chegar no local, e isolou a área até a chegada das equipes de socorristas. O trabalhador, identificado como Gilberto Lira do Nascimento, de 38 anos, foi levado consciente para o Hospital de Mosqueiro, e será transferido para o Hospital e Pronto Socorro Mário Pinotti, em Belém.

Fonte: DOL

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.