Sábado, 04 de Abril de 2020

Brasileiros vindos da China chegam a Anápolis (GO)

Brasil - domingo, 09/02/2020 às 10h22min • Atualizado 10/02/2020 às 13h14min
Brasileiros vindos da China chegam a Anápolis (GO)
Brasileiros vindos da China chegam a Anápolis (GO)

As Aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) com Brasileiros vindos da China. Mais especificamento de  Wuhan, o epicentro do surto do coronavírus, chegaram ao Brasil nesta manhã de domingo.

Com 34 Brasileiros, além de alguns estrangeiros que desceram na escala em Varzóvia. Durante todo o trajeto, os passageiros foram monitorados a cada duas horas e até o momento. Nenhum apresentou sintomas do coronavírus, que já matou 811 pessoas na China.

O presidente Jair Bolsonaro gravou uma mensagem dando boas-vindas para os brasileiros repatriados. O áudio foi divulgado assim que as aviões entraram no espaço aéreo nacional.

Bolsonaro afirmou que ninguém ficou para trás. “Somos um só povo, uma só raça. Somos irmãos. As nossas Forças Armadas, os ministérios das Relações Exteriores e da Saúde, a Câmara e o Senado, bem como a Anvisa trabalharam incessantemente para que esta missão fosse coroada de sucesso”.

Ressaltou ainda que o ambiente que receberá os brasileiros está “totalmente preparado” e agradeceu a hospitalidade do povo de Goiás e do governador do Estado, Ronaldo Caiado.

“Sejam bem-vindos. Daremos a todos o melhor de nós. É muito bom tê-los de volta”, finalizou.

Fonte: Jornal Rondônia


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email