Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022

PONTE, SEGUNRANÇA E SAÚDE DO GOVERNO DE RONDÔNIA

Bombeiros encontram quinta vítima da família morta em carro soterrado

Brasil - terça-feira, 11/01/2022 às 15h36min
Bombeiros encontram quinta vítima da família morta em carro soterrado
Foto: Divulgação

Banner publicitário das ações do Governo de Rondônia

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais encontrou, na madrugada deste terça-feira (11/1), o corpo do quinto membro da família soterrada dentro de um carro, durante as chuvas de sábado (8/1) no condomínio Retiro do Chalé, em Brumadinho, na Grande BH.

A vítima é um menino de 6 anos. Ele morreu junto com mais quatro familares dentro do carro, engolido pela lama das encostas que cederam no local. O veículo foi arrastado por 400 metros.

Segundo o tenente Pedro Aihara, o menino estava a cerca de um metro de profundidade. O corpo foi encaminhado à Polícia Civil para perícia.

O carro soterrado era ocupado pelos passageiros Geovane Vieira Ferreira, de 42 anos; Henrique Alexandrino dos Santos, de 41; Deisy Lúcia Cardoso Alexandrino Santos, de 40; Vitor Cardoso, de 6; e Ana Alexandrino Santos, de 3.

Segunda Dose de Dezembro

As vítimas eram de Paulo Cândido, na Zona da Mata, e se deslocavam para o Aeroporto de Confins quando o carro foi atingido pelo deslizamento de terra. A família pretendia viajar para Aquidauana, no Mato Grosso do Sul.

Próximo à Região de Congonhas, na BR-040, os viajantes se depararam com um bloqueio na pista e optaram por seguir viagem por uma estrada alternativa. Desde então, não fizeram mais nenhum contato com os familiares.

O veículo, modelo Corolla, da cor prata, foi registrado pela última vez no pedágio de Itabirito, por volta das 15h do sábado (8/1). Desde então, Polícia Militar e Bombeiros tinham intensificado o trabalho de buscas.

PONTE, SEGUNRANÇA E SAÚDE DO GOVERNO DE RONDÔNIA

Fonte: Estado de Minas online


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email

Banner publicitário Doutor Potência