Após ser agredido, ladrão diz que está arrependido e vai à igreja

Messias Lima de Araújo, de 18 anos, foi agredido por populares após assaltar uma padaria na noite desta segunda-feira (11). ...

Por Em tempo

Publicado em:

Messias Lima de Araújo, de 18 anos, foi agredido por populares após assaltar uma padaria na noite desta segunda-feira (11). O fato aconteceu por volta das 21h, após ele anunciar o assalto no estabelecimento localizado na na avenida João Câmara, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus (AM).

Os moradores perceberam que o suspeito não estava armado e decidiram fazer “Justiça com as próprias mãos”. O homem foi agredido e escapou de ser morto porque os policiais chegaram ao local da ocorrência.

Na delegacia, Messias demonstrou estar arrependido . Ele disse que esta é a primeira vez que realizava um assalto e, por isso, ele não levou nenhuma arma para cometer o crime. Questionado sobre o motivo que o levou a roubar, o homem declarou que perdeu o emprego e decidiu roubar porque não tinha dinheiro para sustentar a filha.

“Eu estava desarmado e nunca mais vou fazer isso. Agora eu vou à igreja”, disse. O suspeito foi salvo pela guarnição da 27ª companhia Interativa Comunitária (Cicom), que tirou o jovem das mãos dos moradores. Ele foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde recebeu atendimento. Messias foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado (DIP) onde foi apresentado e deve responder por roubo

Fonte: Em tempo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.