Menina apanha de sua mãe após ser flagrada ‘chapando o coco’; veja vídeo

Na manhã desta quinta-feira (16), um vídeo viralizou nas redes sociais após uma mãe aparecer batendo com um pedaço de ...

Por Portal CM7

Publicado em:

Na manhã desta quinta-feira (16), um vídeo viralizou nas redes sociais após uma mãe aparecer batendo com um pedaço de mangueira em uma adolescente. Não temos informações sobre o bairro do ocorrido, porém há relatos que a zona Leste em Manaus foi o palco para as agressões.

No vídeo a suposta mãe aparece usando um pedaço de mangueira em seguida as mãos são usadas para as agressões. A genitora faz questão de dizer o quanto trabalha para dar tudo a menina, mas a jovem não valorizaria todo o seu esforço: “Fuma maconha! Ela está apanhando, porque ela tá fumando maconha… Crio dou de tudo , de tudo, pra essa menina tá se prostituindo, entendeu?”, gritava a mãe.

Não sabemos informar o que foi feito após o vídeo gravado.

Fonte: Portal CM7

5 comentários em “Menina apanha de sua mãe após ser flagrada ‘chapando o coco’; veja vídeo”

  1. O. Problema é dar de tudo para os filhos sem mostrar de onde e quão sacrificoso é ganhar o dinheiro tão suado. O carater da criança é de 0 a 7 anos e o resto da vida é ajudar e aconselhar os filhos para ñ tomarem as direções erradas e de perdição.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.