Ex-noiva de Eduardo Costa exibe corpão e tatuagem sexy no bumbum

Beldades - quarta-feira, 06/11/2019 às 13h33min
Ex-noiva de Eduardo Costa exibe corpão e tatuagem sexy no bumbum

Ex-noiva de Eduardo Costa, a universitária e influenciadora Victória Villarim usou o Instagram nesta terça-feira (5) para ostentar o corpão ao posar de biquíni num iate.

Além de exibir as curvas, Victória ainda surpreendeu os seguidores na rede social ao deixar à mostra uma tatuagem sensual no bumbum: o desenho de uma cereja.

Nos comentários, a estudante foi elogiada. “Linda, disse um. “Isso que é ser gata”, afirmou outro. “Perfeita”, classificou mais um.

Vale lembrar que o término de Victória Villarim e Eduardo Costa foi conturbado e marcado por tretas. No “A Tarde É Sua”, de Sonia Abrão, foi divulgado que, inicialmente, o cantor sertanejo teria pedido um tempo para Victória, mas logo o noivado chegou ao fim.

Ao TV Fama, o cantor afirmou que não conseguiu se manter no noivado porque estava vivendo uma “abstinência feminina” para não trair a companheira.

“Como todos nós temos nossos vícios, eu sou um viciado em mulher. E eu não quero mais trair ninguém. Ser infiel com ninguém. Maltratar o coração. Eu não quero isso para a minha filha, para a minha irmã.”, declarou. “A Victória é um divisor de águas para mim. Foi uma das mulheres mais especiais que eu tive oportunidade de conhecer (…) E para não frustrar os sonhos dela eu resolvi abdicar do amor dela”, acrescentou.

Na sequência surgiram os boatos sobre o relacionamento de Eduardo Costa e Antonia Fontenelle, mas os aspectos estranhos sobre a relação com Victória continuaram a ser divulgados.

Eduardo Costa alegou que tem pago mesada e até deu um carro de R$ 400 mil para a ex-noiva. A mãe dela, no entanto, colocou a boca no trombone e pediu para o cantor “esquecer a Victória e deixá-la viver em paz”.

Fonte: Primeirahora


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email