Um roubo que aconteceu na zona rural de Vilhena, na tarde de segunda-feira, 22, acabou com um sitiante ferido. O caso foi registrado na Linha 145. O homem, que tem 54 anos, levou um tiro de raspão durante o assalto que a aconteceu em sua casa.
A Polícia Militar foi ao local após receber denúncia anônima de que duas pessoas eram mantidas reféns, mas lá constatou que não houve o alegado cárcere privado, e sim um roubo em que um homem havia levado um tiro de raspão de um dos assaltantes.
O dono da propriedade contou que estava em frente seu sítio, quando os dois homens se aproximaram em uma motocicleta e o abordaram, anunciando o assalto. Em seguida, um deles disparou contra o sitiante, atingindo seu braço. Após isso, a vítima caiu no chão e os suspeitos, que fugiram após o roubo, levaram dele o valor de R$ 200,00.
Uma filha do trabalhador rural o levou para o pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena. A ocorrência foi registrada na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) como latrocínio. A Politec (Polícia Técnico-Científica) irá periciar a casa, já que um projétil ficou alojado na parede.