Cubanas são presas após se agredirem por ciúmes na Capital

Fonte: Rondoniagora

Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2018 às 14:37

Compartilhar matéria:

Duas cubanas, Letícia C. D., de 26 anos, e Deyanira de La C. G. B., foram presas na madrugada desta segunda-feira (29) após se agredirem em uma residência localizada na Rua Raimundo Cantuário, Bairro Nova Porto Velho na capital. As mulheres mantêm uma relação conjugal há oito anos e vivem em constantes brigas.

De acordo com o boletim de ocorrência, Deyanira contou que a companheira é muito violenta e vive lhe ameaçando de morte, além de sentir ciúmes de um amigo delas que mora na mesma residência.

Na noite de ontem, eles estavam ingerindo bebida alcoólica quando a mulher se descontrolou, pegou uma faca e desferiu um golpe no ombro de Letícia. Um homem que passava pelo local ao ver a confusão conseguiu tomar a faca da mulher, mas as duas eram início a uma discussão e entraram em luta corporal. O amigo que mora na casa tentou separar a briga, mas acabou sendo agredido.

Aos policiais, Deyanira contou que é a companheira quem tem constantes crises de ciúmes e teria dado início a confusão.

As duas receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Porto Velho, com várias lesões pelo corpo.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921