Homem tentar estuprar jovem em praça

Fonte: Rondoniagora

Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2018 às 14:12

Compartilhar matéria:

Setenta e quatro ocorrências foram registradas, entre a sexta-feira (26) e este domingo (28) na Divisão de Flagrantes em Porto Velho pela Polícia Militar. Entre os casos, está um homem de 29 anos que foi preso em flagrante após perseguir e tentar estuprar uma jovem de 20 anos na Praça Skate Parque, na Avenida Guaporé com José Vieira Caúla, Bairro Agenor Martins de Carvalho, em Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares, eles foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, se depararam com a vítima ainda muito assustada. Ela contou que havia acabado de chegar para fazer caminhada quando percebeu que estava sendo seguida e, ao olhar para trás, viu que o homem estava com a genitália para fora se masturbando e ainda tentou correr atrás dela. Desesperada, a jovem correu e pediu ajuda de um casal que passava de carro.

Os policiais fizeram diligências pela região e conseguiram prender o homem escondido em um matagal. Ele negou as acusações e disse que a vítima tinha apenas se assustado com a presença dele, mas ele acabou sendo conduzido para Central de Flagrantes.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921