Homem é preso após tentar matar adolescente e trocar tiros com policiais na Capital

Fonte: Rondoniagora

Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2018 às 14:08

Compartilhar matéria:

Joao Paulo N. S., de 33 anos, foi preso na noite de domingo (28) após tentar matar um adolescente de 16 anos a tiros em frente a uma residência localizada na Avenida Alexandre Guimarães, Bairro Jardim Santana, na Zona Leste de Porto Velho. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais informaram que estavam realizando um patrulhamento pela região quando ouviram vários disparos de arma de fogo. Ao verificarem, eles avistaram dois homens em uma motocicleta que, ao perceberem a presença da viatura, efetuaram vários disparos contra os policiais e fugiram. 

Houve troca de tiros e, durante a perseguição, a dupla abandonou o veículo em uma invasão próximo ao residencial Orgulho do Madeira e se escondeu. João foi localizado dentro de uma residência. A proprietária da casa afirmou que ele não morava no local.

Questionado, o criminoso disse que pegou a motocicleta emprestada e, juntamente com seu amigo identificado apenas como Lucas, foi até a residência do adolescente e tentou matá-lo a tiros. O comparsa conseguiu fugir.

A vítima foi atingida com um tiro de raspão no pé esquerdo e foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), recebeu o atendimento e foi liberado.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921