Motorista embriagado atropela motociclista na Capital

Fonte: Rondoniagora

Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2018 às 13:49

Compartilhar matéria:

O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Rondônia registrou 33 acidentes de trânsito em Porto Velho neste domingo (28), sendo que nove com vítimas que foram socorridas ao Pronto-Socorro João Paulo II. Os outros 24 foram apenas danos materiais.

Desde a madrugada de sábado até a madrugada de domingo, 23 motoristas também foram presos por embriaguez na direção e conduzidos para a Central de Flagrantes, na Capital. Em um dos casos, um motorista de 60 anos, embriagado, acabou se envolvendo em um acidente de trânsito com vítima no cruzamento das Avenidas Guaporé e Rio de Janeiro, Bairro Agenor Martins de Carvalho, na Zona Leste.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava parada com sua motocicleta, esperando o semáforo abrir, quando foi violentamente atingido pelo carro modelo Ford Fiesta que era conduzido pelo idoso. Com a forte batida a vítima sofreu a queda ficando com lesões pelo corpo.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros fez os primeiros socorros e encaminhou a vítima para a UPA Leste para receber atendimento médico. Os policiais do Batalhão de Trânsito fizeram o teste do bafômetro no motorista com resultado de 1.11 mg/L de ar expelido pelos pulmões, constando a embriaguez na direção. Ele foi conduzido para Central de Polícia.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921