Criminoso mascarado faz arrastão e acaba preso após intensa fuga na contramão

Fonte: Rondoniagora

Sexta-Feira, 26 de Outubro de 2018 às 12:40

Compartilhar matéria:

Um homem de 26 anos, Paulo M. F. R., foi preso na noite desta quinta-feira (25) após fazer vários roubos, se deparar com uma guarnição 1° Batalhão da Polícia Militar e fugir na contramão da Avenida Tancredo Neves, Bairro Caladinho, Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando perceberam a atitude suspeita do indivíduo, que passou em uma motocicleta com várias bolsas no meio da perna e uma máscara. Foi dada ordem de parada, no entanto ele desobedeceu e fugiu em alta velocidade por várias ruas do bairro até pegar a contramão da Avenida Tancredo Neves onde acabou sofrendo uma queda e ficando com várias lesões pelo corpo.

Os policiais logo colocaram algemas nele e durante a revista foram encontradas uma faca, uma máscara e três bolsas, sendo uma feminina e duas masculinas, de possíveis vítimas. Questionado sobre a procedência dos objetos encontrados, ele disse que teria comprado de usuários de drogas. 

Durante pesquisa na placa da moto foi constatada a restrição de roubo ou furto. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Polícia.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921