Dupla troca tiros com a PM e é presa com pistola e moto roubada

Fonte: Rondoniagora

Terça-Feira, 09 de Outubro de 2018 às 16:50

Compartilhar matéria:

Dois jovens de 18 anos trocaram tiros com a Polícia Militar durante intensa fuga por várias ruas de Porto Velho na madrugada desta terça-feira (9). Andrick R. S. e Fábio B. S., suspeitos de roubos, foram no Bairro Três Marias, na Zona Leste da Capital. 

De acordo com informações dos Policiais da Força Tática do 5º BPM, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram a dupla em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem dando ordem de parada. O condutor, porém, acelerou e começou a fuga enquanto Fábio, passageiro da moto, sacou de uma pistola calibre 9mm e efetuou tiros contra os militares que revidaram, mas ninguém foi atingido. Na Rua Canarias eles caíram e tentaram fugir correndo, mas acabaram sendo presos.

Uma pistola foi encontrada próximo de onde eles foram presos contendo seis munições intactas. Durante pesquisa na placa da moto foi constatada a restrição de roubo ou furto. Eles confessaram que iriam fazer roubos, receberam voz de prisão e foram conduzidos para Central de Flagrantes.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921