Apenado com tornozeleira e comparsa são baleados após roubarem celulares em Porto Velho

Fonte: Rondoniagora

Quinta-Feira, 04 de Outubro de 2018 às 07:56

Compartilhar matéria:

Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, ainda não identificado, foi baleado na perna na Rua das Araras com BR-364, Bairro Jardim Eldorado, na Zona Sul de Porto Velho. Ele tinha roubado os aparelhos celulares de dois adolescentes e, ao fugir de moto com uma comparsa, foi baleado por um desconhecido. O outro criminoso fugiu, mesmo ferido no pescoço.

Testemunhas contaram que a dupla já estava rondando a área, até que abordaram os adolescentes e o carona anunciou o roubo. Ele estava com uma arma de fabricação caseira calibre 36 com um cartucho e ameaçava atirar nas vítimas. 

Com medo, os adolescentes entregaram os celulares e os criminosos fugiram. No entanto, uma pessoa que passava pelo local viu os dois saindo com a arma e efetuou vários tiros, atingido o apenado na perna, que acabou caindo do moto. Já o comparsa dele, mesmo tendo sido baleado no pescoço, ainda conseguiu fugir. 

Populares correram e retiraram a arma da cintura do suspeito e acionaram a Polícia Militar. Preso, o monitorado confessou o roubo, mas alegou não conhecer o comparsa com quem praticou o crime. 

Uma equipe do Samu esteve no local e o encaminhou para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II. Os policiais estão em diligências para encontrar e prender o outro criminoso.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921