Em Jaru, suspeito de tentativa de estupro é surrado pela população

Fonte: Jaru Online

Sábado, 29 de Setembro de 2018 às 13:20

Compartilhar matéria:

Um elemento que invadiu uma residência na Rua Afonso José, setor 04 para supostamente abusar sexualmente da filha da proprietária da residência, foi capturado e surrado por populares na noite desta sexta feira (28), em Jaru.

A Policia Militar foi acionada pela central de operações para comparecer à rua Afonso José, onde ao fazer contato com a proprietária da residência esta relatou que se encontrava em seu quarto com seu filhinho de colo quando ouviu um grito de sua filha que acabara de se banhar, ao averiguar, ela presenciou um elemento entrando no quarto de sua filha, o mesmo trajava camiseta amarela, bem como uma camisa roxa enrolada na cabeça.

Diante o fato, ela acionou a polícia e em seguida investiu contra o elemento porem este estava armado como uma faca e a ameaçou dizendo que se ela gritasse, ele iria matar todos da residência,  neste momento a mãe da vítima se apoderou de uma faca  e investiu contra o criminoso que por sua vez a desarmou fazendo uma lesão em sua mão esquerda.

Após o fato o criminoso evadiu-se a pé tomando rumo ignorado. Diante dos relatos, os policiais fizeram o cerco nas ruas adjacentes com o auxílio das guarnições Alfa e o PATAMO, ocasião que receberam informação que populares interceptaram o acusado na Rua Paraná esquina com a Frei Caneca, eles o surraram um pouco, porém não possuíam informações que o elemento era suspeito de estupro, suspeita-se, que caso os populares possuíssem esta informação o castigo certamente seria maior, a princípio imaginavam se tratar de roubo.

Ao chegar no local os policiais conduziram o acusado até a vítima onde foi reconhecido e posteriormente foi encaminhado para ser flagranteado junto ao delegado plantonista na UNISP.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921