Jovem morre afogado em igarapé na Zona Rural

Fonte: Rondoniagora

Sexta-Feira, 28 de Setembro de 2018 às 16:44

Compartilhar matéria:

O jovem Isac Schneberger dos Santos, de 20 anos, morreu afogado em um igarapé próximo da propriedade rural onde morava na região do distrito de Nova Califórnia, na Zona Rural de Porto Velho, na tarde de quinta-feira (27).

De acordo com informações dos militares, eles receberam informações de que uma caminhonete modelo bandeirante, de placas de Porto Velho, estava socorrendo uma vítima de afogamento na carroceria do veículo do Distrito de Califórnia para o Hospital de Extrema, porém quando a vítima chegou, foi constatado pelo médico que Isac já não apresentava sinais vitais e foi constatado o óbito.

A família relatou que o rapaz era acostumado a tomar banho no igarapé, no entanto, ele tinha problemas de epilepsia, sempre tinha convulsões e já havia sido orientado a não ir ao local sozinho. No entanto, no final da tarde de quinta-feira, ele foi e como demorava para retornar, os irmãos foram verificar o que tinha acontecido e o encontraram inconsciente. 

A família acredita que ele tenha tido uma crise e morreu afogado. O corpo foi levado pelo rabecão para o IML de Porto Velho.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921