Motoristas de aplicativos protestam contra assassinato de colega em Porto Velho

Fonte: Rondoniagora

Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2018 às 19:11

Compartilhar matéria:

Dezenas de motoristas que prestam serviços por aplicativos realizaram um grande protesto pelas vias de Porto Velho, em protesto contra o assassinato de Edileno Santos da Silva, 34 anos, baleado dentro de seu automóvel na noite do dia 6 de setembro, durante uma tentativa de assalto na Zona Sul da cidade.

Os motoristas reclamam mais segurança e exigem ainda que sejam desobrigados de circular com adesivo que indica autorização para o transporte. Eles se concentraram no Espaço Alternativo, seguiram pela Jorge Teixeira no sentido Centro, Imigrantes, Farquhar, 7 de Setembro e Jorge Teixeira.

O caso

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista foi acionado pelos supostos passageiros e durante o percurso, um dos homens que estava no banco de trás anunciou o roubo.

A vítima teria reagido e acabou sendo alvejado com um tiro no pescoço. Em seguida os bandidos desceram e saíram correndo, tomando rumo ignorado sem levar nada.

Uma equipe médica do Samu foi solicitada e prestou os primeiros socorros a vítima, que foi socorrida às pressas para a emergência do Pronto Socorro João Paulo II. A vítima morreu nesta quarta-feira.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921