Polícia prende bando armado quando se preparava para roubar carro de luxo na Capital

Fonte: Rondoniagora

Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018 às 17:20

Compartilhar matéria:

Um trabalho de investigação realizado pela Polícia Militar resultou na prisão de uma quadrilha, formada por seis integrantes, inclusive adolescentes, que se preparava para roubar uma caminhonete de uma residência na Rua Santa Cruz, Bairro Três Marias, na Zona Leste de Porto Velho, nesta quinta-feira (9).

Os policiais pediram apoio de uma equipe da Força Tática do 5º BPM que começaram a monitorar, viram três jovens seguindo sentido a residência e resolveram fazer a abordagem. Os criminosos perceberam e tentaram fugir, sendo capturado o suspeito Eder B. M., de 18 anos, que estava armado com um revólver calibre 32, com seis munições intactas. Dois adolescentes tentaram fugir, mas também foram detidos também e confessaram que iriam fazer o roubo com a ajuda de mais três pessoas que chegariam ao local com um motorista de aplicativo, que iria dirigir o veículo automático.

Depois de alguns minutos, o carro apareceu e o cerco foi formado, sendo preso Cesar José de Santana Filho, 27 anos; Rodrigo dos Reis Gonçalves, 24 anos; e um outro adolescente. Todo o bando foi levado para a Central de Flagrantes.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921