Após 3 anos, Ximbinha ainda não pode chegar perto de Joelma

Fonte: Notícias ao Minuto

Terça-Feira, 07 de Agosto de 2018 às 15:04

Compartilhar matéria:

Joelma está protegida contra Ximbinha pela Lei Maria da Penha há 3 anos, o que ainda impede o ex-marido de se aproximar da cantora. 

 

"Ele é do tipo de homem que sai do controle quando bebe. Ele é uma pessoa, e com bebida é outra. Muitas mulheres não expõem por vergonha. Eu também tinha. Não queria que algo tão pessoal viesse à tona", afirma Joelma.

Em entrevista ao jornal 'Extra', a artista diz que sua história serviu de inspiração para muitas mulheres que viviam relacionamentos abusivos. "Ouço muitos depoimentos nesse sentido. Elas vêm falar comigo que, depois que tomei a decisão de me separar, elas também tomaram coragem. Foi como se elas precisassem de uma força que veio de mim", conta.

Joelma só teve um relacionamento desde que terminou com Ximbinha. O namoro com o empresário Alessandro Cavalcante, no entanto, chegou ao fim há pouco mais de um ano. Agora, ela se encontra recuperada e pronta para um novo amor. "Já amei, já desamei. Estou solteira por enquanto, mas quem tem Deus, não tem trauma", diz.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921