FRATURAS: Piloto e passageiro ficam gravemente feridos após colisão com automóvel

Fonte: NewsRondônia

Terça-Feira, 24 de Julho de 2018 às 11:59

Compartilhar matéria:

Porto Velho, RO – Um grave acidente de trânsito ocorrido nesta segunda-feira (23) deixou duas pessoas com graves ferimentos. O sinistro aconteceu no cruzamento da Rua Percy Holder com Rua João Elias de Souza, Bairro Cidade do Lobo.

Testemunhas informaram que o piloto da motocicleta Yamaha XT660R seguia pela Rua João Elias de Souza e, chegando ao cruzamento com a Percy Holder, foi surpreendido pelo condutor de um automóvel modelo Honda CRV, que seguia em sentido contrário e realizou conversão inesperada para entrar na Percy Holder. Devido a velocidade e proximidade entre os veículos, não foi possível evitar a colisão.

Com o forte impacto, ambos os ocupantes da motocicleta sofreram queda e vários ferimentos pelo corpo. O piloto, além de escoriações, fraturou um dos dedos, que quase foi amputado no momento da batida. O rapaz que estava na garupa também sofreu escoriações e suspeita de fratura na perna direita. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhadas ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921