Adolescentes são apreendidos com pistola e alegam que iriam matar desafeto

Fonte: Rondoniagora

Domingo, 08 de Julho de 2018 às 23:25

Compartilhar matéria:

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos com uma pistola calibre ponto 40 com 10 munições intactas ao serem abordados na Avenida 1805, Bairro Bela Vista, no município de Vilhena.

De acordo com informações que os policiais registraram no histórico do boletim de ocorrência, eles receberam informações sobre um furto em um estabelecimento comercial e que os suspeitos eram dois rapazes vestidos com roupas claras e escuras.

Com as informações, os militares passaram a fazer patrulhamento pela região e avistaram os infratores. Um dos menores tentou jogar algo brilhoso fora, sendo percebido pelos policiais. 

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, os policiais localizaram, próximo de onde eles estavam, a pistola e as munições. A arma é de uso exclusivo das forças policiais.

Os menores alegaram que estavam procurando de um indivíduo conhecido pelo apelido de "R7" para matá-lo, pois ele havia ameaçado um dos menores. Eles foram apresentados na Unisp da cidade, para que a Polícia Civil possa adotar as medidas cabíveis que o caso requer.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921