Empresário é preso suspeito de estuprar criança em condomínio

Fonte: noticias ao minuto

Quinta-Feira, 14 de Junho de 2018 às 16:34

Compartilhar matéria:

Empresário é preso suspeito de estuprar criança em condomínio no Rio

© Sergei Karpukhin/Reuters

Com prisão preventiva decretada pela Justiça, o empresário Hanibal Araújo de Azevedo Liampelo foi preso, nessa quarta-feira (13), suspeito de estuprar uma criança, em abril deste ano, em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. O homem é dono casa de uma casa de festas em Copacabana, Zona Sul da capital.

O delegado Eduardo Freitas disse que o suspeito foi ao residencial e presenciou quatro meninos, entre 11 e 12 anos, brincando na rua. Quando percebeu que um deles xingava outro colega, tomou a iniciativa de abaixar o calção do garoto e, em seguida, se deitou sobre a criança simulando um ato sexual.

O crime foi filmado por câmeras do circuito de segurança do condomínio, além de ter sido testemunhado por outros três garotos. Em defesa, o empresário disse que estava embriagado e que não tinha intenções de praticar o ato. Hanibal responderá por estupro de vulnerável. Se for condenado, poderá pegar pega de oito a 15 anos.

"Nós não temos dúvidas da autoria do crime, que foi inclusive flagrado pela câmera de segurança. O empresário prestou depoimento e alegou que havia bebido e que abaixou o calção do menino apenas para dar uma lição na criança. Em seguida, chorou e disse que estava arrependido por ter feito uma besteira", disse o delegado, em entrevista ao Extra.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921