Seis pessoas são detidas durante perseguição na Zona Leste após roubo em clínica odontológica

Fonte: Rondoniagora

Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018 às 09:45

Compartilhar matéria:

Seis pessoas foram presas no final da manhã desta terça-feira (12) durante uma perseguição da Polícia Militar a criminosos que assaltaram uma clínica odontológica na Zona Leste de Porto Velho. Um dos presos é um motorista que deu fuga aos ladrões e os outros cinco estão envolvidos com o tráfico de drogas.

Segundo a PM, três criminosos assaltaram uma clínica odontológica localizada na Rua Plácido de Castro, no Bairro JK, e fugiram com o apoio de um motorista de um HB20. 

Ao ficar sabendo a informação, uma viatura da PM viu quando os criminosos passaram e deu início à perseguição. Já na Avenida Amazonas com a Rua 16, o trio que fez o assalto abandonou o carro e fugiu a pé. Já o motorista continuou a fuga, desobedecendo a ordem de parada da polícia e acabou colidindo em uma palmeira (árvore) da rua. Ele foi abordado e preso.

Outras guarnições e o helicóptero da PM ajudavam nas buscas ao trio que fugiu a pé, quando os policiais receberam a informação que, em uma residência na Rua Machado de Assis com a Avenida 7 de Setembro, Bairro Cuniã, havia uma pessoa com as mesmas características de um dos criminosos. Ao verificarem, os policiais encontraram no imóvel, drogas, balança de precisão, facas e celulares de procedência duvidosa, além de dinheiro trocado.

No local, foram detidas cinco pessoas, sendo três menores de idade. Um deles é cadeirante e usou a cadeira de rodas para tentar esconder a balança de precisão. A droga apreendida ainda foi jogada ao quintal do vizinho, mas a polícia conseguiu localizar. 

Todos os seis foram conduzidos para a Central de Flagrantes. O trio que roubou a clínica odontológica conseguiu fugir. 

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921