Casal vive 'poliamor' com boneca sexual hiper-realista

Fonte: Extra

Sábado, 02 de Junho de 2018 às 16:27

Compartilhar matéria:

Quando Marie surgiu na vida de Scott, cinco anos atrás, já havia nela uma rival, Meghan. Mas isso não impediu que o romance decolasse. Sem que Scott precisasse se livrar de Meghan, com ele havia dois anos.

Poliamor? Podemos dizer que sim. Mas com uma diferença: Meghan é uma boneca sexual hiper-realista.

A existência de Meghan foi revelada quando o relacionamento entre Scott e Marie foi para a cama. Assim como o desejo do empresário, que tem um filho, manter o seu relacionamento com a boneca.

Meghan passa boa parte do dia de biquíni ou lingerie Meghan passa boa parte do dia de biquíni ou lingerie Foto: Reprodução Meghan entrou na história quando Scott estava mergulhado no trabalho e desencantado com relacionamentos humanos. Ela supriu uma carência que deveria ser posta de lado quando o empresário começou a se relacionar com Marie.

Não foi o que aconteceu. Aos 39 anos, Scott estava apaixonado pelas duas e sugeriu que eles formasse um trio.

O episódio ilustra uma nova faceta das bonecas sexuais siliconadas. Usadas essencialmente como um remédio contra a solidão, elas estão cada vez mais ganhando espaço com um papel "mais humano" e menos objetificado.

"Estava curiosa, mas também apreensiva. Quando você abre o jogo sobre um fetiche nada comum há um certo desconforto", contou Marie, de 29 anos, ao "Metro".

Desconforto vencido rapidamente. Marie se sentiu à vontade com Meghan e ele iniciaram uma relação a três. Mas com uma condição, imposta pela humana: que a boneca nunca ganhasse mais atenção do que ela.

A questão não teve impacto na cabeça de Scott.

"Nunca desejei mais uma boneca do que uma mulher. Nunca será um problema", comentou ele.

Meghan 'dorme' nua na cama de casal do trio Meghan 'dorme' nua na cama de casal do trio Foto: Reprodução

O trio criou até um blog onde mostram a sua vida sexual.

Porém nem sempre a existência de Meghan foi encarada com leveza e sem ciúme.

"Uma ex minha ficou com muito ciúme da boneca. O ciúme passou para todos os aspectos do nosso relacionamento", contou o empresário.

A chave do bom funcionamento do trio com Meghan e Marie é, segundo Scott, que esta tem prazer em realizar as fantasias dele e entende que a "rival" não passa de uma boneca utilizada em uma nova expressão de sexualidade que faz o mercado de parceiras hiper-realistas crescer vertiginosamente em vários países do mundo - especialmente no Oriente.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921