ARIQUEMES: Homem é esfaqueado no pescoço após discussão

Fonte: rondoniaovivo

Segunda-Feira, 28 de Maio de 2018 às 22:58

Compartilhar matéria:

ARIQUEMES: Homem é esfaqueado no pescoço após discussão

FOTO: (Divulgação)

Na noite do último sábado (26), depois de uma discussão homem de 44 anos sofreu uma tentativa de homicídio, o fato aconteceu no setor 9, em Ariquemes. Informações da Polícia Militar (PM) dão conta de que a vítima foi atingida com um golpe de faca no pescoço após uma discussão, o suspeito não foi localizado pela polícia.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados por uma ligação de que havia uma pessoa caída na frente de uma residência e que estava sangrando. Uma guarnição foi até o local e se deparou com a vítima em meio a uma poça de sangue. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros à vítima e constatou que ele havia sido esfaqueado no pescoço. O homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Ariquemes.

 

Relatos de populares, que estavam na localidade disseram à PM que o homem havia entrado em uma discussão com um suspeito e durante a briga, o infrator desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima e fugiu do local. A faca utilizada no crime foi encontrada próximo de onde a vítima estava.

 

A PM realizou buscas pelo bairro, mas o suspeito de ter praticado o crime não no foi localizado. A tentativa de homicídio foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes e a Polícia Civil investiga o caso.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921