TRÁFICO: Trio é preso com quase 25 quilos de maconha na Zona Sul

Fonte: Rondoniaovivo

Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018 às 09:56

Compartilhar matéria:

No final da noite da última terça-feira (15), uma guarnição da Força Tática com apoio no núcleo de inteligência do 5° batalhão, apreendeu quase 25 quilos de maconha em uma vila de apartamentos localizada na Rua Jaguarão, bairro Cohab, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares, os suspeitos já estavam sendo monitorados, quando Anderson C. C. (29) e Giovani S. A. (23) foram abordados no poliesportivo da Avenida Jatuarana com Rua Sucupira, bairro Nova Floresta na mesma região. Durante revista foi localizado umas porções de entorpecente, questionados eles alegaram ser usuários de drogas, a PM então resolveu ir até a casa dos suspeitos em uma vila de apartamentos lado da "COE", onde localizaram a suspeita Harllem Cristina S. F. (31), e no interior do apartamento foi encontrado mais de 20 tabletes de droga que pesada deu quase 25 quilos, além de balanças de precisão, apetrechos para enrolar a maconha para a venda e mais de R$: 5.000.00 em espécie, oriundo da venda de maconha.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes onde foi observado que Anderson e Giovani já possuem passagem pela polícia por outros crimes e agora ficaram à disposição do delegado de plantão o qual deve receber a ocorrência de tráfico de drogas.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921