Bandidos ameaçam sequestrar mãe de técnico do Corinthians

Fonte: Terra

Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018 às 15:23

Compartilhar matéria:

O técnico Fábio Carille, do Corinthians, desabafou ao comentar uma situação delicada horas antes da primeira final do Campeonato Paulista. Segundo o treinador, um torcedor do Palmeiras lhe enviou uma mensagem sugerindo que poderia sequestrar a sua mãe, deixando o comandante corintiano aflito.

“Passamos um sufoco antes do primeiro jogo contra o Palmeiras. Esse vídeo que rolou aí, falando em sequestro da minha mãe. Fui para o primeiro jogo mal, mal, mal. Falaram do vídeo, sequestro da minha mãe. Fui mal”, revelou Carille, em entrevista à Fox Sports .

No vídeo, aparece um membro de uma torcida organizada do clube alviverde direcionando mensagem para outros palmeirense. A ameaça começou a circular na internet no início da tarde do dia em que foi disputada a primeira final, em 31 de março.

“Se tiver que comprar um juiz, compra. Se tiver que sequestrar a mãe do Carille, sequestra. É sério, não é brincadeira, não”, ameaçou o torcedor.

Após perder o primeiro encontro por 1 a 0, o Corinthians devolveu o placar no jogo de volta, no Allianz Parque, e se sagrou campeão paulista com uma vitória nos pênaltis por 4 a 3.

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921