VOCÊ É SHOW - Deputado Jesuíno entrega votos de louvor à idealizadores e participantes

Fonte: ALE/RO - DECOM - Laila Moraes

Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018 às 14:30

Compartilhar matéria:

Na manhã de hoje (16) o deputado Jesuíno Boabaid (PMN), homenageou com voto de louvor, os idealizadores e participantes do programa ‘Você é Show’, realizado pela RedeTV! Rondônia, veículo do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC).

De acordo com o proponente da sessão, a Assembleia Legislativa tem como papel social agraciar as pessoas que propagam o Estado de forma positiva. “Em conversa com a vereadora de Porto Velho, Ada Dantas (PMN), chegamos à conclusão de que esse programa era mais que merecedor dessa honraria, por todo incentivo que deram a nossa cultura”, explicou Jesuíno.

Boabaid destacou a amplitude e qualidade com que o primeiro reality show musical de Rondônia foi produzido. “Fiquei muito orgulhoso em ver uma produção grandiosa sendo realizada pelos profissionais do nosso Estado e mais ainda, em ver tantos talentos sendo descobertos e aplaudidos pelos telespectadores”, diz o parlamentar.

A vereadora Ada Dantas Boabaid apontou que a data de hoje foi escolhida por uma razão especial. “Hoje é comemorado o Dia da Voz, e nada mais justo que homenagear um programa que destacou com tanto apreço as vozes do nosso Estado. Rondônia é carente desse tipo de incentivo e por isso gostaria de parabenizar a diretora da Rede TV!, Ana Gurgacz, pelo excelente trabalho realizado no programa. E ainda parabenizar todos os envolvidos nos bastidores e principalmente aos vencedores, que terão seus nomes gravados na história do nosso Estado”, destacou Ada.

O deputado Airton Gurgacz (PDT), parabenizou o deputado Jesuíno e a vereadora Ada Dantas pela ideia de reconhecer o trabalho realizado por toda equipe do programa “Você é Show”. “Não deixamos nada a desejar aos grandes centros, tanto quando falamos da equipe técnica ou quando falamos dos participantes. Temos talentos importantes em Rondônia, a capacidade de nos igualar aos grandes centros e por isso não podemos menosprezar os nossos talentos”, apontou o deputado Airton.

O senador Acir Gurgacz (PDT) destacou o papel da imprensa na vida dos políticos, dos empresários e de todos os brasileiros. “A imprensa tem um papel fundamental na vida de todos e a RedeTV! Rondônia já vinha desenvolvendo um grande trabalho no Estado de com os programas jornalísticos e agora vem inovando com esse programa de entretenimento”, disse.

Ainda segundo o senador, o grande diferencial do programa “Você é Show” foi a imparcialidade. “Eles levaram a verdade para dentro das casas e isso fez toda a diferença. Parabenizo a participação de todos os talentos e toda equipe do programa. Certamente teremos novas edições para continuar dando visibilidade para as vozes de Rondônia, afinal, o sucesso desses talentos é o sucesso da RedeTV! Rondônia e do nosso Estado”, apontou.

Idealizadores

A diretora geral da RedeTV! Rondônia e idealizadora do Programa “Você é Show”, Ana Gurgacz, fez o uso da tribuna para agradecer e parabenizar o deputado Jesuíno e a vereadora Ada Dantas pela atitude de valorizar os talentos de Rondônia. “Não podemos deixar de agradecer esses dois políticos que incentivam a cultura do nosso Estado. Fazer esse programa foi um grande desafio e conseguimos alcançar o sucesso com bons resultados”, afirmou.

Tivemos uma audiência maravilhosa, participantes de vários municípios e uma equipe de grandes profissionais. A equipe responsável pelo programa orgulhou muito a direção e os participantes também. “Eles tiveram a oportunidade de mostrar o seu talento e ainda de serem reconhecidos no Estado. Por isso vamos continuar com esse trabalho, para que cada vez mais a nossa cultura tenha o espaço que merece”, disse Ana.

O diretor do programa, Alessandro Lubiana, apontou que o projeto foi audacioso e caro. “Essa homenagem ratifica e confirma que o desafio foi superado. Estamos recebendo essa Moção de Aplauso e voto de louvor com muita alegria. Apoiar a cultura do nosso Estado é uma das maiores bandeiras levantadas pelo grupo SGC”, explanou Lubiana.

Ainda segundo Alessandro, foram investidos mais de R$ 300 mil na produção do programa que recebeu 430 inscritos. “Abrimos espaço para encontrar o que já existia em Rondônia, talentos brilhantes, que foram vistos e que agora estão sendo valorizados por todo o Estado. Outras edições serão produzidas, mas vocês foram os primeiros e com toda certeza ficarão para história”, apontou o diretor do programa.

A jornalista e apresentadora do programa Janaína Britou, fez uso da palavra para agradecer a confiança e oportunidade proporcionada pelo grupo SGC. “A Rede TV! Rondônia abriu as portas para mim. Tenho a oportunidade de trabalhar com o que gosto e ser âncora de um programa tão especial foi um grande prazer. Não sabíamos exatamente o que fazer, mas fizemos. Recebemos as críticas e transformamos em melhorias, afinal de contas, só erra quem faz, quem não coloca em prática suas ideias, não acerta. Conheci 30 talentos e hoje sou fã de todos eles”, apontou.

Ao final da sessão, o diretor musical do programa, Denis Carvalho, propôs ao deputado Jesuíno a criação de um projeto de Lei que disponha que todas as rádios de Rondônia toquem as músicas dos artistas locais, com objetivo de incentivar ainda mais a cultura do Estado.

FOTOS

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921