Motociclista foge da polícia e colide veículo roubado em árvore

Fonte: Rondoniagora

Sábado, 14 de Abril de 2018 às 12:52

Compartilhar matéria:

Weliton B. O., de 20 anos, foi preso nesta sexta-feira (13) após ser flagrado pilotando uma motocicleta roubada. A prisão aconteceu em Araras, distrito do município de Nova Mamoré. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais informaram que estavam realizando abordagens em uma barreira na BR-425 quando avistaram Weliton pilotando a motocicleta Honda Biz e deram ordem de parada, mas ele não obedeceu, fugiu dos policiais e, ao perceber que seria alcançado, entrou em um matagal se chocando com uma árvore. Após a colisão ele foi capturado. 

Na consulta veicular, foi constatado que o veículo possuía uma restrição de roubo. Weliton recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da região. 

Recuperação de veículo

No mesmo município, outra equipe policial conseguiu localizar um caminhão abandonado na BR-425, na Zona Rural do município de Nova Mamoré. O veículo estava com os vidros abertos e com as portas destravadas. 

Na consulta veicular, os policiais constataram que havia uma restrição de roubo na placa do veículo. O caminhão foi removido para o pátio da delegacia da região.

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921