AMOR ANTIGO – Cassol e Expedito querem reeditar sucesso eleitoral de 12 anos atrás

Fonte: JH Notícias

Quarta-Feira, 11 de Abril de 2018 às 19:16

Compartilhar matéria:

Um história de amor e ódio, parceria e brigas, ofensas e elogios, o que mais parece uma trama de romance da antiga editora Gallo, são os fatores que permeiam a aliança política entre o ex-senador, Expedito Júnior (PSDB) e  o senador Ivo Cassol (PP), que ao que tudo indica retornarão à subirem no mesmo palanque e figurarem nos programas de TV juntos.

Inimigos declarados até pouco tempo atrás, Expedito e Ivo já protagonizaram uma campanha vitoriosa, no pleito de 2006, contando com uma gigantesca popularidade, Cassol foi reeleito governador ainda no primeiro turno e levou Júnior à cadeira de Senador da república, local de onde foi expulso pouco tempo depois após ser condenado por compra de votos.

O fato é que após o pleito de 2006, Cassol e Expedito passaram a ser oponentes e duelaram nas eleições seguintes, porém, em um meio político conturbado e sem muitas perspectivas de mudança, a dupla, ao que tudo indica, decidiu reatar e como em um final feliz de novela das oito, esperam repetir o feito de 12 anos atrás.

Com um eleitorado cada vez mais crítico e exigente, a missão será árdua, mas para isso, ambos os políticos contam com uma ferrenha militância e uma musculosa massa eleitoral. Resta esperar para ver se ainda existe química nessa parceria e como será o seu desenrolar durante a campanha.

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Deputado Jesuino Boabaid se indigna com veto do governo

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Sessão Solene homenageia servidores da SEJUS

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921