AMOR ANTIGO – Cassol e Expedito querem reeditar sucesso eleitoral de 12 anos atrás

Fonte: JH Notícias

Quarta-Feira, 11 de Abril de 2018 às 19:16

Compartilhar matéria:

Um história de amor e ódio, parceria e brigas, ofensas e elogios, o que mais parece uma trama de romance da antiga editora Gallo, são os fatores que permeiam a aliança política entre o ex-senador, Expedito Júnior (PSDB) e  o senador Ivo Cassol (PP), que ao que tudo indica retornarão à subirem no mesmo palanque e figurarem nos programas de TV juntos.

Inimigos declarados até pouco tempo atrás, Expedito e Ivo já protagonizaram uma campanha vitoriosa, no pleito de 2006, contando com uma gigantesca popularidade, Cassol foi reeleito governador ainda no primeiro turno e levou Júnior à cadeira de Senador da república, local de onde foi expulso pouco tempo depois após ser condenado por compra de votos.

O fato é que após o pleito de 2006, Cassol e Expedito passaram a ser oponentes e duelaram nas eleições seguintes, porém, em um meio político conturbado e sem muitas perspectivas de mudança, a dupla, ao que tudo indica, decidiu reatar e como em um final feliz de novela das oito, esperam repetir o feito de 12 anos atrás.

Com um eleitorado cada vez mais crítico e exigente, a missão será árdua, mas para isso, ambos os políticos contam com uma ferrenha militância e uma musculosa massa eleitoral. Resta esperar para ver se ainda existe química nessa parceria e como será o seu desenrolar durante a campanha.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921