Tanques abandonados na BR 364 vazam combustível e Bombeiros são mobilizados

Fonte: Folha do Sul Online

Terça-Feira, 10 de Abril de 2018 às 14:23

Compartilhar matéria:

Na tarde desta segunda-feira, 09, Bombeiros de Vilhena foram mobilizados para atuar num caso de infração de trânsito cometida por um motorista ainda não identificado, acusado pela PRF de também ser responsável por um crime ambiental na saída da cidade, sentido Cuiabá (MT).

A reportagem esteve nas proximidades do restaurante Paiolo, onde dois tanques estavam vazando álcool combustível. Segundo disse uma testemunha ao site, desde ontem a composição estava no local, após o caminhão quebrar e o condutor desengatar o veículo.

Um outro caminhão teria ido ao local para engatar os tanques, mas um acidente fez com que eles desabassem às margens da BR 364. Foi preciso usar dois guinchos para remover os equipamentos, numa operação que durou mais de quatro horas.

Os Bombeiros utilizaram uma espécie de espuma, usada em acidentes aéreos, para resfriar os tanques e evitar um acidente mais grave. Como o vazamento estaria acontecendo desde ontem, uma quantidade considerável se espalhou pelas proximidades do local do acidente.

No momento em que a reportagem deixava a cena do ocorrido, o motorista supostamente responsável pelo ocorrido chegava ao posto da PRF. Ele não se identificou e nem quis falar sobre o assunto.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921