DESCASO – Sem médico, população agoniza na UPA Sul

Fonte: JH Notícias

Sexta-Feira, 06 de Abril de 2018 às 16:57

Compartilhar matéria:

O descaso na saúde do município de Porto Velho está cada vez longe de ser resolvido e quem padece com esse problema é a população, diariamente são centenas de pessoas que ficam jogadas a sorte de receberem um atendimento, seja a unidade qual for.

Mais uma vez o problema é a falta de profissionais, médicos, para realizarem serviços de urgência, emergência e consultas, em Postos, Upas e hospitais. Nesta quinta-feira (5), a redação do JH Notícias recebeu a denúncia de moradores da zona Sul, que estão sem atendimento na unidade da região. Várias pessoas chegaram em busca de um consulta ás 8h e estão até agora sem serem atendidas. Cansadas e sem respostas, algumas delas encontraram no chão da unidade ou até mesmo nas calcadas um abrigo para repousarem.

O descaso é total e segundo os pacientes, prefeitura e governo não fazem nada para melhorar o serviço. A população pede que um politico, deputado, vereador vá em loco fiscalizar o porque tantos médicos são contratados e o serviço não é cumprido de forma digna.

Até o fechamento da matéria, o pátio da unidade continuava com a mesma quantidade de pessoas sem previsão de serem atendidas.

Direção Geral: Vinicius Queiroz
Rua Reverendo Elias Fontes - N°1914, Agenor de Carvalho
Porto Velho/RO. 76820-294
Fone: 69-99993-4921